Natalia Candido

Fofoquinhas sobre as Divas

In Fofoquinhas on April 1, 2010 at 3:59 am

É impossível fazer um post sem falar da Anna Netrebko, mas ela abriu as portas do seu novo apartamento em Nova York para o Wall Street Journal, vejam:

Me lembrou a casa da Christina Aguilera.

A Anna também participou de um programa de tv chamado Wetten, Dass..? com Beth Ditto, Emma Thompson entre ouros. Fotos:

Outra novidade é sobre a Daniele Di Niese que arrabentou como Cleopatra, Mozart, e está em fase de negociação com a BBC para realizar um reality show mostrando a vida de uma diva, o nome seria The Divas Diaries. Mas não é certo!

Por último, mas não menos importante descobri mais duas cantoras e um blog, são Jennier Rivera e Kate Aldrich. O blog é da Rivera que entravista a Aldrich, vale a pena conferir a conversa http://sestissimo.blogspot.com/2010/03/kate-aldrich.html

  1. É mesmo ópera pop. hehehh! Vc fala dos artistas de música erudita como os Vjs da MTV falam dos clipes q passam lá. Acho mto legal isso por que ajuda bastante a quebrar o gelo q há , ou q colocam, vai saber…entre este segmento e o público. Há quem diga q “o público não gosta…não entende…” e não sei q, mas eu sempre contestei isto. Teve um outro comentário q fiz aqui sobre pessoas simples irem ao Teatro Sta Isabel, aqui em Recife pra ver os concertos, com isso, vejo q isso de achar q “o povo não gosta” não é bem por aí, é claro q música é pra todos os públicos, e tb essa história de gostos, público, daria uma tese de ciencias sociais q não caberiam num comentário,nem eu sou cientista social, mas acho q os tabus em relação às supostas ligações entre gosto musical e classes sociais ou grau de instrução devem ser quebrados.

    • Leonardo, a minha ideia é bem essa mesmo. falar de cantores classicos como se fossem qlq celebridade, oq pra mim eles são. é tão trivial e comum que eu não consigo falar deles de outro modo. obrigada pelo comentário!

      teve uma amiga minha que escreveu sobre a questão do público e obra, mas era sobre artes plásticas. esse daria um bom tema…vou pensar mais no assunto!

  2. Realmente, é incrível a maneira despretensiosa e leve que você aborda a música erudita. Muito legal! E que descoberta! Kate Aldrich!

Leave a Reply

