Natalia Candido

José Carreras estará em São Paulo na segunda-feira

In Recomendo on May 29, 2010 at 2:08 am

Com ingressos um tanto quanto salgados, o José Carreras estará no HSBC Brasil, junto com a soprano Ailyn Perez e acompanhados da Orquestra Sinfônica da USP como regente Miguel Ortega.

No programa estarão:

Carlos Gardel: Lejana tierra mia.

Gounod: Je veux vivre (da ópera “Romeo e Juliette”).

Manuel F. Caballero: Dúo e Jota (de “El dúo de la africana”).

Salvatore Cardillo: Core n’’grato. E outros compositores.

Informação: Tel.: (11) 2163-2000.

Tá em São Paulo? Corre segunda pro HSBC Brasil, mas se prepara pra ter entre R$ 500 e R$900 no bolso, mesmo tendo como pagar meia, o preço ainda é bem salgado.

  1. Hum! layout novo… Legal! Gosto do Carreras, engraçado q conheci ele justo naquela fase q ficou bem popular, junto com Domingos e Pavarotti. Aquela fase passou, mas continuei gostando dele, gosto do tom dele e tb do Mario Lanza,mais do q dos outros dois q eu citei.

    • que bom que vc gostou do novo layout!!! pena que o concerto passou na tv ou algo parecido.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: