Natalia Candido

Isso é globalização!

In Fofoquinhas on June 9, 2010 at 3:48 am
Não é novidade que o Erwin Schrott está arrasando nos teatros mundo a fora. Sairam milhares de artigos parabenizando sua performance no Covent Garden, para o site Expansion ele deu a seguinte declaração:
“Busco casa en la costa, en Moreira o Jávea (Alicante).Me encanta España y me siento muy unido a este país, de donde proviene mi familia materna. Me gustaría que mis hijos crecieran allí”.

Vamos imaginar o pequeno Tiago Aruã, nascido na Áustria,  filho de mãe russa naturalizada austríaca e pai uruguayo ( que se naturalizando espanhol), e  com certeza irá explicar essa salada mista na  sua escolinha na Espanha. Eu fiquei sem ar só de imaginas o menino tendo que explicar isso. Ufa!
A casa oficial dele é atualmente em Viena.
Artigo completo:  http://www.expansion.com/2010/06/04/entorno/1275678783.html

Leave a Reply

