Natalia Candido

Plácido Domingo não se vê cantando aos 70 anos!

In Artigos, Diversos, Fofoquinhas on June 27, 2010 at 3:32 am

Segundo o cantor, ele pretende parar de cantar quando chegar aos 70, mas seu aniversário será amanhã. Agora nosso mundo acaba!

Ele diz:

“Eu só não quero ir além do que deveria. Suponho que há um certo limite: Eu não quero ter 70 e ainda cantar ópera. Eu não acho que ainda estarei cantando em 21 de janeiro de 2011, que é o meu aniversário de 70 anos. “

Parece que ainda é meio incerto, tudo vai depender da saúde vocal dele. Estamos triste, já que o câncer levou a voz do Carreras embora, levou o Pavarotti embora e agora o Domingo…Com quem devemos reclamar?

o artigo completo: http://www.independent.co.uk/arts-entertainment/classical/features/placido-domingo-if-i-rest-i-rust-2009618.html

  1. Entrei no seu site agora! Muito bom! Estou indo até Madrid para férias e, claro, ver um dos ícones da música clássica – ele terá um concerto especial no Teatro Real em comemoração aos 70 anos! Será que consigo um autógrafo? Parabéns pelo blog! Abraços

    • oi, fábio!!! obrigada pelo seu comentário!!! boa viagem espero que aproveite bastante e divirta-se nas salas e teatros de lá. bom, acho possível você encontrar o plácido domingo, dá um pulo atrás do teatro…quem sabe vc tem sorte!!! obrigada pela visita!! volte sempre!!!

Leave a Reply

